Toda física por água abaixo: a construção e utilização de um protótipo de submarino para o ensino de física
por: Quadros, Celso Gonçalves de
Publicado em: (2018)
O ensino de física e a dialogicidade: utilização do esporte jiu jitsu para o aprendizado científico
In the universe of education, especially in the teaching and learning process, the school is almost unanimous as the first place, but in addition to this formal teaching environment, there are other spaces considered non-formal conducive to teaching, as long as the work is well planned and developed...
Na minha lista:
Autor principal: | Flores, Joeder Aparecido da Silva |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25234 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Toda física por água abaixo: a construção e utilização de um protótipo de submarino para o ensino de física
por: Quadros, Celso Gonçalves de
Publicado em: (2018) -
Do senso comum ao conhecimento científico: uma proposta didático-pedagógica para o ensino de indução eletromagnética no ensino médio
por: Mangolin, Elissandra Beneti Cateli
Publicado em: (2017) -
Um estudo sobre a utilização do trilho multifuncional no ensino de Física a partir de unidades de ensino potencialmente significativas
por: Folquenim, Sênita
Publicado em: (2016) -
O uso do laboratório de física e a sua eficácia para o processo de ensino-aprendizagem
por: Isquierdo, Emerson Fernandes
Publicado em: (2020) -
Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletrostática
por: Pilatti, Silvio Marcos
Publicado em: (2017)