O cata-vento como coadjuvante na prática de meditação com crianças pré-escolares
Na fase pré-escolar o processo de ensino e aprendizagem deve ser complementado com outros aspectos para acrescentar a formação do individuo como um todo. A meditação, quando incorporada à rotina das crianças, pode se tornar um desses complementos. Para introduzir de maneira natural a meditação na i...
Publicado no: | VIII Seminário de Extensão e Inovação da UTFPR |
---|---|
Principais autores: | Piccinin, Carla Fernanda, Almeida, Thaiane Paloma de, Stadnik, Adriana Maria Wan |
Formato: | Trabalho Apresentado em Evento |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://eventos.utfpr.edu.br//sei/sei2018/paper/view/2486/346 http://eventos.utfpr.edu.br//sei/sei2018/paper/view/2486 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|