A utilização da holografia como proposta de recuso didático ao ensino de química
Os conteúdos abordados no ensino de química não devem se resumir à uma mera transmissão de informações, com memorização de fórmulas, conceitos e símbolos. Este deve ser problematizador, desafiador e estimulador, de maneira que seu objetivo seja o de conduzir o estudante à construção do saber científ...
Publicado no: | VIII Seminário de Extensão e Inovação da UTFPR |
---|---|
Principais autores: | Effting, Letícia, Almeida, Milene Graciele de, Brandão, Henry Charles A.D.N.T. de M. |
Formato: | Trabalho Apresentado em Evento |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://eventos.utfpr.edu.br//sei/sei2018/paper/view/2591/673 http://eventos.utfpr.edu.br//sei/sei2018/paper/view/2591 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|