Análise da concepção discente no ensino EJA de Medianeira –Pr quanto a transposição do ensino de química

O presente trabalho objetivou-se em analisar a concepção dos alunos do EJA de Medianeira –Pr quanto as suas dificuldades relacionadas diretamente ao ensino da Química como ciência. Para isso utilizou-se uma pesquisa bibliográfica e uma pesquisa de campo. Esta pesquisa fora realizada em uma escola es...

ver descrição completa

Publicado no: VIII Seminário de Extensão e Inovação da UTFPR
Principais autores: Dorval, Deise, Alberton, Marinara, Brandão, Henry Charles Albert David Naidoo Terroso de M
Formato: Trabalho Apresentado em Evento
Idioma: Português
Publicado em: 2018
Assuntos:
Acesso em linha: http://eventos.utfpr.edu.br//sei/sei2018/paper/view/2666/638
http://eventos.utfpr.edu.br//sei/sei2018/paper/view/2666
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!