A COVID-19 como recurso didático no ensino de Cálculo Diferencial e Integral
Tendo em vista a importância da contextualização no ensino, a presente pesquisa teve por objetivo investigar como a COVID-19 pode ser usado como recurso didático para o ensino de Matemática. Coletaram-se dados sobre o número de infectados pelo vírus SARS-COVID no período de março de 2020 a fevereiro...
Publicado no: | XXVI Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da UTFPR |
---|---|
Principais autores: | Santaneli, Betuel, Cargnin, Claudete, Correa, Charleston Wesly |
Formato: | Trabalho Apresentado em Evento |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://eventos.utfpr.edu.br//sicite/sicite2021/paper/view/8568/3607 http://eventos.utfpr.edu.br//sicite/sicite2021/paper/view/8568 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|