Metodologias ativas e suas contribuições para o ensino de ecologia: uma análise cienciométrica
por: Andrade, Cezar Diniz
Publicado em: (2021)
O ensino de ecologia: uma análise de sua abordagem em escolas de ensino médio entre 2008-2018
É de fundamental importância a renovação no ensino de Biologia em nossas escolas, por meio de metodologias de ensino que, além de motivarem os estudantes em relação ao interesse pela disciplina, possam, de fato, promover uma aprendizagem que tenha relação direta com a realidade do educando e que lev...
Na minha lista:
Principais autores: | Favoretti, Venicio, Silva, Viviane Vidal, Lima, Renato Abreu |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/10077 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Metodologias ativas e suas contribuições para o ensino de ecologia: uma análise cienciométrica
por: Andrade, Cezar Diniz
Publicado em: (2021) -
Percepção de conceitos de ecologia por alunos de uma escola de ensino médio em Taubaté - SP
por: Santos, Rita De Cássia Kondarzewski dos
Publicado em: (2020) -
Ensino de ecologia no Brasil: uma análise de metodologias pedagógicas nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Silva, Barbarah Conrado de Almeida
Publicado em: (2021) -
Identificação de avifauna urbana e suas contribuições para atividades de práticas em ciências e biologia
por: Francisco, João Batista
Publicado em: (2020) -
Metodologias ativas para o ensino de ecologia
por: Viana, Caio César Silva
Publicado em: (2021)