O conhecimento matemático mobilizado por uma professora em videoaulas sobre função e função afim: uma análise a partir do MTSK
por: Costa, Vanessa Juliana da
Publicado em: (2022)
Aprendizagem baseada em projeto no desenvolvimento de competências na educação a distância: uma análise a partir da gestão do conhecimento
O uso de metodologias ativas tem sido estimulado na Educação a Distância por colocar o estudante no centro do processo de aprendizagem e por desenvolver determinadas competências requeridas pelo mercado de trabalho. Nesse contexto, a Gestão do Conhecimento facilita a melhoria do processo de aprendiz...
Na minha lista:
Principais autores: | Salerno, Byanca Neumann, de Aguiar, Rafaela Wille, Freitas, Maria do Carmo Duarte |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/12059 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O conhecimento matemático mobilizado por uma professora em videoaulas sobre função e função afim: uma análise a partir do MTSK
por: Costa, Vanessa Juliana da
Publicado em: (2022) -
Conectando inteligências múltiplas através do ensino a distância: rumo a uma inteligência coletiva?
por: Vieira, Leandro Mauricio Medeiros, et al.
Publicado em: (2013) -
O desenvolvimento do pensamento crítico nas atividades experimentais: uma análise na educação à distância (EaD)
por: Montemezzo, Vitor Hugo
Publicado em: (2021) -
O processo ensino-aprendizagem no período de isolamento social sob a ótica de professores em uma cidade no Noroeste do estado do Paraná
por: Evangelista, Angela Emi Miyashita
Publicado em: (2022) -
O ensino de climatologia: uma análise comparada do material didático a partir do ensino remoto
por: Andrade, Neocaty Cuevas de
Publicado em: (2021)