O trabalho se modifica na pandemia COVID-19: uma “leitura positiva” das formas de enfrentamento das mudanças pelos professores iniciantes
Durante a implantação das mais recentes reformas, ocorreu a pandemia da COVID-19, que levou à substituição do ensino presencial pelo ensino remoto. Neste novo contexto de trabalho, os professores iniciantes foram os mais afetados devido à falta de formação para o ensino a distância e também para a i...
Principais autores: | Nozaki, Izumi, Pichitelli, Eliseu, Figueiredo, Claudio Jose Santana de, Bressan, Itamar Jose, Carlos, Rinalda Bezerra |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português Inglês |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2022
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/14790 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Seja o primeiro a deixar um comentário!