Educación tecnológica en el currículo obligatorio:
¿hacia dónde vamos?
por: Niezwida, Nancy Rosa Alba, et al.
Publicado em: (2009)
Editorial: Centenário de Paulo Freire e a corporificação da desumanização durante a pandemia
Editorial para o Volume 6 número 3 da ACTIO: docência em ciência
Na minha lista:
Principais autores: | Lambach, Marcelo, Niezwida, Nancy Rosa Alba |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2021
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/15105 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educación tecnológica en el currículo obligatorio:
¿hacia dónde vamos?
por: Niezwida, Nancy Rosa Alba, et al.
Publicado em: (2009) -
Experimentando a desumanização: Paulo Freire e o uso didático de animais
por: Tréz, Thales de Astrogildo e
Publicado em: (2011) -
A produção editorial na AG Comunique: aproximações com a pedagogia de Paulo Freire
por: Carneiro, Denis Carvalho, et al.
Publicado em: (2016) -
A ciência como um processo: lições epistemológicas da pandemia
por: Brambatti Guzzo, Guilherme, et al.
Publicado em: (2021) -
O ensino de ciências nos anos iniciais da educação de jovens e adultos (EJA): contextos da realidade para o desenvolvimento de uma proposta didática
por: Lambach, Aline
Publicado em: (2022)