A formação de professores de física e o PIBID: percepções de coordenadores
por: Godinho, Ana Paula Machado
Publicado em: (2020)
Aprendizagem Docente proporcionada pela participação no PIBID/Física: a visão dos coordenadores de área
O presente artigo apresenta os resultados de uma pesquisa fenomenológica qualitativa realizada com os coordenadores de área dos subprojetos do PIBID/Física do Rio Grande do Sul. Esta investigação visou identificar indícios da ocorrência da aprendizagem docente nos licenciandos de Física participante...
Na minha lista:
Principais autores: | Darroz, Luiz Marcelo, Wannmacher, Clóvis Milton Duval |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2015
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/2779 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A formação de professores de física e o PIBID: percepções de coordenadores
por: Godinho, Ana Paula Machado
Publicado em: (2020) -
Teoria e ação: a aplicabilidade do plano de trabalho docente no cotiano escolar
por: Mileski, Adrieli de Fatima Campos
Publicado em: (2020) -
A importância da integração entre família e escola no processo de ensino aprendizagem da eletroquímica
por: Lima, Sarita Aparecida Lopes
Publicado em: (2020) -
Internacionalização dos Programas de Pós-Graduação em Administração no Brasil no contexto do trabalho dos docentes pesquisadores
por: Costa Filho, Francisco Cenildo da
Publicado em: (2022) -
Instrumentos utilizados para a identificação dos conceitos subsunçores no ensino de física: o que dizem os periódicos da área
por: Loreian, Ingridy, et al.
Publicado em: (2022)