As ferramentas e práticas da PNL no processo de coaching e mentoring para estabelecimento de relação de confiança
por: Previato, Thaís Lino da Silva
Publicado em: (2020)
Limites e possibilidades da atuação de mentores nos processos de inserção profissional docente
Este artigo objetiva analisar as possíveis contribuições de mentores nos processos de inserção docente, na perspectiva do desenvolvimento profissional dos professores iniciantes. Considera como questões: Que concepção de mentoria está presente nos programas de inserção docente existentes na realidad...
Na minha lista:
Principais autores: | Mira, Marilia Marques, Romanowski, Joana Paulin |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2016
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/4696 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As ferramentas e práticas da PNL no processo de coaching e mentoring para estabelecimento de relação de confiança
por: Previato, Thaís Lino da Silva
Publicado em: (2020) -
Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Palmas: possibilidades e limites de atuação nos arranjos produtivos locais da região sudoeste do Paraná
por: Schlemper, Alexandre Luiz
Publicado em: (2013) -
Atividades experimentais no ensino de ciências: limites e possibilidades
por: Malheiro, João Manoel da Silva
Publicado em: (2016) -
Processo autogestionário nas reuniões de trabalhadores/as da Feira Permanente de Economia Popular Solidária: limites, contradições e possibilidades
por: Guimarães, Gisele do Rocio
Publicado em: (2020) -
O processo de implementação da educação do campo nas escolas do Núcleo Regional de Educação de Pato Branco: limites, desafios e possibilidades
por: Outeiro, Marlete Turmina
Publicado em: (2016)