O curso de licenciatura em Educação Física/EAD da Universidade Estadual de Ponta Grossa e seu sistema de avaliação do aprendizado: uma análise de sua efetividade
por: Hauser, Marcus William
Publicado em: (2022)
Avaliação discente de um Curso de Tecnologia em Gestão Pública à luz da Teoria da Interação a Distância
O trabalho consiste em uma reflexão sobre a Educação a Distância, evidenciando estudos de Michael Moore e a teoria da Interação a Distância, que concebe a modalidade não apenas como separação geográfica entre aprendizes e instrutores, contudo, como um conceito pedagógico. Diante dos desafios da ação...
Na minha lista:
Principais autores: | Motta, Alexandre, Angotti, José André Peres |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2011
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/609 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O curso de licenciatura em Educação Física/EAD da Universidade Estadual de Ponta Grossa e seu sistema de avaliação do aprendizado: uma análise de sua efetividade
por: Hauser, Marcus William
Publicado em: (2022) -
Modelo para estruturação e representação de diálogos em fórum de discussão
por: Buiar, José Antônio
Publicado em: (2013) -
Educação a distância: instrumentos avaliativos e indicadores de qualidade
por: Silva, Fernanda Dias Pagotto da
Publicado em: (2020) -
Educação profissional: o cenário da evasão escolar no Curso Técnico em Informática para Internet - em EAD
por: Carneiro, Edevaldo Rodrigues
Publicado em: (2021) -
As interfaces como artefatos mediadores e sua evolução em um programa de leitura em língua inglesa a distância
por: Barsotti, Carla
Publicado em: (2022)