Educação profissional à distância: o caso do Sesi

O presente trabalho traz os resultados de um estudo de caso, que teve como objetivo analisar as Tecnologias de Intormação e Comunicação (TICs) empregadas no curso de pós-graduação lato sensu Gestão de Iniciativas Sociais (GIS), realizado a distância e ofertado pelo Serviço Social da Industria (SESI)...

ver descrição completa

Principais autores: Oliveira, Antonella Carvalho de, Francisco, Antonio Carlos de
Formato: Artigo
Idioma: Português
Publicado em: Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) 2005
Acesso em linha: http://periodicos.utfpr.edu.br/rth/article/view/6371
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
Resumo: O presente trabalho traz os resultados de um estudo de caso, que teve como objetivo analisar as Tecnologias de Intormação e Comunicação (TICs) empregadas no curso de pós-graduação lato sensu Gestão de Iniciativas Sociais (GIS), realizado a distância e ofertado pelo Serviço Social da Industria (SESI) em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O método utilizado para a pesquisa foi o indutivo. A pesquisa foi caracterizada como aplicada; qualitativa; exploratória e como um estudo de caso. O instrumento de coleta de dados utilizado foi a pesquisa documental. O método utilizado para as inferências foi a análise dos documentos e manuais utilizados na EaD pelo SESI.