Realidade e expectativas de acesso ao ensino superior dos alunos do ensino público de uma escola da Grande São Paulo
por: Ribeiro, Alecsandra Patricia Josepfina Gomes
Publicado em: (2021)
Acesso de moças e mulheres a educação técnica e vocacional: um caso brasileiro
Na minha lista:
Autor principal: | Leszczynski, Sônia Ana Charchut |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
1997
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rth/article/view/6513 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Realidade e expectativas de acesso ao ensino superior dos alunos do ensino público de uma escola da Grande São Paulo
por: Ribeiro, Alecsandra Patricia Josepfina Gomes
Publicado em: (2021) -
Avaliação do uso do estágio de Licenciatura em Química - modalidade projeto temático - no preparo e incentivo dos alunos para a realização do ENEM
por: Santos, Izabele da Costa Ramos
Publicado em: (2020) -
Perspectivas da educação profissional técnica de nível médio integrado no Brasil
por: Silva, Lidiane Fernanda Abreu da
Publicado em: (2020) -
O ensino de ciências da natureza e matemática no ensino médio para despertar o interesse pela engenharia
por: Vasconcelos, Gustavo Henrique Santos
Publicado em: (2020) -
Orientação profissional na educação de jovens e adultos em Osasco - SP
por: Silva, Rubens Lima da
Publicado em: (2020)