Cultura de laboratório: design de ensino para refletir, fazer e explicar ciência a partir da sala de aula
por: Muchenski, Julio Cesar
Publicado em: (2022)
Meanings of physics class for high school in the discourse of teaching degree in physics’ students
The conceptions of the Physics class of teachers of this discipline can be questionable and, often, dissonant of the official documents and the researches in the area of Physics Teaching. Then, we aimed to answer the following question: "What are the meanings of Physics class for High School in...
Na minha lista:
Principais autores: | da Silva, Dayvid Bruno Fernandes, Bozelli, Fernanda Cátia |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2018
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/7627 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Cultura de laboratório: design de ensino para refletir, fazer e explicar ciência a partir da sala de aula
por: Muchenski, Julio Cesar
Publicado em: (2022) -
Curta de animação como organizador prévio no ensino de física
por: Ribeiro, Rafael João
Publicado em: (2018) -
Experimentando e descobrindo: a contribuição de uma oficina para despertar alunos de nível médio para as dimensões da óptica como disciplina e campo de pesquisa
por: Thaler, Juliana
Publicado em: (2020) -
A iniciativa Vingadores: como alunos do ensino médio e recém-egressos relacionam conceitos de física com os filmes da Marvel
por: Ribeiro, Diego José
Publicado em: (2020) -
Estatística no ensino médio: uma proposta interdisciplinar envolvendo matemática e educação física
por: Gonçalves, Felipe Antonio Machado Fagundes
Publicado em: (2018)