A área de ensino após a avaliação quadrienal da CAPES: reflexões fora da caixa, inovações e desafios em 2017
Qualificar pessoas para atuar na formação de formadores em Ensino/Educação no Brasil é uma ação por si, de grande relevância social. Em 2017 a Área de Ensino registrou 157 programas, dos quais 140 foram avaliados: 139 individuais e um em rede, a REAMEC, Rede Amazônica de Ensino de Ciências e Matemát...
Principais autores: | Jorge, Tania Cremonini Araújo, Sovierzoski, Hilda Helena, Borba, Marcelo de Carvalho |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/7744 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|