Rolezinho no Hemepar: a publicidade social em favor da doação de sangue
por: Carbornar, Víctor Murilo, et al.
Publicado em: (2014)
Snapchat: a vida no estado líquido
O objetivo desta pesquisa é identificar, a partir da metodologia de análise de conteúdo, quais são as imagens e discursos utilizados no aplicativo Snapchat, rede social que permite determinar o tempo (máximo 10 segundos) em que as imagens e vídeos podem ser vistos, para captar seguidores e tornar pe...
Na minha lista:
Principais autores: | Pabst, Renata Carvalho, De Oliveira, Eliane Basilio |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/9821 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Rolezinho no Hemepar: a publicidade social em favor da doação de sangue
por: Carbornar, Víctor Murilo, et al.
Publicado em: (2014) -
O casamento invisível: representações da união civil de pessoas do mesmo sexo na Gazeta do Povo de março a maio de 2013
por: Oliveira, Eliane Basilio de, et al.
Publicado em: (2020) -
REPRESENTAÇÃO DA MULHER NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO DE CASO DO VÍDEO CÂMERA TÍMIDA, DA MARCA DOVE
por: Cugler, Jussara, et al.
Publicado em: (2016) -
Transformações no jornalismo diário paranaense: o caso Bem Paraná/Jornal do Estado
por: Veiga, Maria Zaclis, et al.
Publicado em: (2014) -
A representação lésbica na publicidade
por: Ribeiro, Karoline de Souza, et al.
Publicado em: (2018)