O gênero de horror nos quadrinhos brasileiros: linguagem, técnica e trabalho na consolidação de uma industria - 1950/1967
por: Silva, Luciano Henrique Ferreira da
Publicado em: (2013)
Histórias em quadrinhos no ensino de ciências: uma experiência para o ensino do sistema nervoso
Acompanha: Sugestão de roteiro para a produção de histórias em quadrinhos no ensino de ciências
Na minha lista:
Autor principal: | Martins, Elisângela Karine |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2015
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1256 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O gênero de horror nos quadrinhos brasileiros: linguagem, técnica e trabalho na consolidação de uma industria - 1950/1967
por: Silva, Luciano Henrique Ferreira da
Publicado em: (2013) -
Por entre quadros e uma pena de galhofa: diálogos entre tecnologia, ciência e linguagem nas adaptações para os quadrinhos do conto “O Alienista”, de Machado de Assis
por: Pirota, Patrícia Gomes
Publicado em: (2013) -
Grandes poderes, grandes responsabilidades: o ensino-aprendizagem de inglês por meio de histórias em quadrinhos para alunos com altas habilidades/superdotação no ensino público
por: Silveira, Flavia Renata Cantuario da
Publicado em: (2020) -
Graphic novel HITOMI: uma análise visual
por: Gomes, Amanda Rutiquewiski
Publicado em: (2020) -
A tempestade em quadrinhos: análise de uma adaptação do texto Shakespeariano para o ensino de língua inglesa
por: Birck, Daniele Maria Castanho
Publicado em: (2020)