Facebook marketing: uma análise do comportamento dos usuários em relação ao processo comunicativo como mídia na rede social
por: Clemente, Carolina Reine de Paiva
Publicado em: (2020)
Interações de influenciadoras digitais, seguidores e empresas parceiras do setor de moda no estado do Paraná (Brasil)
O presente trabalho é resultado de um convênio de dupla diplomação com a INSTITUTO SUPERIOR DE CONTABILIDADE E ADMINISTRAÇÃO DO PORTO
Na minha lista:
Autor principal: | Bresulin, Letícia |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13926 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Facebook marketing: uma análise do comportamento dos usuários em relação ao processo comunicativo como mídia na rede social
por: Clemente, Carolina Reine de Paiva
Publicado em: (2020) -
Interações entre digital influencers brasileiras de moda e beleza e seus seguidores nas ações de marketing digital
por: Bonetti, Mariana Becker, et al.
Publicado em: (2020) -
Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown
por: Bronzi, Leonardo Polastro
Publicado em: (2020) -
A influência da incongruência entre marca e perfil das blogueiras endossantes na intenção de compra e avaliação do produto
por: Medeiros, Ana Paula Sprada de
Publicado em: (2020) -
Consumo de moda, ideologias e movimentos sociais: breve estudo sobre negros e religião afro brasileira
por: Fagundes, Ana Clara, et al.
Publicado em: (2020)