Análise sobre a formação para o trabalho na pedagogia da alternância na casa familiar rural de Manfrinópolis - PR: possibilidades e limites
por: Palaro, Ricardo
Publicado em: (2012)
A pedagogia da alternância na casa familiar rural do município de Pato Branco - PR: desafios e perspectivas na atualidade
This paper discusses the Pedagogy of Alternation as a pedagogical practice focused on the rural population. With those obtained, for the teaching method studies, there was a characterization about the Rural Education, emphasizing the historical context and some concepts as well as the emergence of A...
Na minha lista:
Autor principal: | Bruch, Pablo Alexandre |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14059 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise sobre a formação para o trabalho na pedagogia da alternância na casa familiar rural de Manfrinópolis - PR: possibilidades e limites
por: Palaro, Ricardo
Publicado em: (2012) -
O plano de formação no contexto da pedagogia da alternância: articulações entre temas geradores e conteúdos do ensino médio na Casa Familiar Rural de Cruz Machado - PR
por: Mattos, Luciane Maria Serrer de
Publicado em: (2015) -
A formação do protagonismo do jovem rural a partir da pedagogia da alternância em casas familiares rurais
por: Borges, Graziela Scopel
Publicado em: (2012) -
O processo de implementação da educação do campo nas escolas do Núcleo Regional de Educação de Pato Branco: limites, desafios e possibilidades
por: Outeiro, Marlete Turmina
Publicado em: (2016) -
Não é escola, é casa!?: pedagogia da alternância nas casas familiares rurais do sudoeste do Paraná
por: Plein, Ivonete Terezinha Tremea
Publicado em: (2014)