Ensino remoto e saúde mental de professores: desafios, possibilidades e limites no contexto da educação superior
por: Theodoro, Débora Luana Crestani
Publicado em: (2022)
Ensino contextualizado de dietoterapia: contribuições para a formação do nutricionista
Acompanha: Ensino contextualizado de dietoterapia: contribuições para a formação do nutricionista
Na minha lista:
Autor principal: | Scremin, Vanessa Tizott Knaut |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1452 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino remoto e saúde mental de professores: desafios, possibilidades e limites no contexto da educação superior
por: Theodoro, Débora Luana Crestani
Publicado em: (2022) -
A pirâmide de alimentos como guia e instrumento educacional para alunos das 4ª séries do ensino básico
por: Silva, Elisabete Florencio da
Publicado em: (2020) -
A percepção da saúde como direito, seu conceito ampliado e os princípios do SUS na formação escolar: contribuições da Fiocruz e da Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente
por: Fontoura, Paula Renata Silva da
Publicado em: (2019) -
Hábitos alimentares dos escolares do 5º ano da rede municipal da cidade de Tarumã, São Paulo
por: Girotti, Lucimar Adriana Rodrigues Dragonetti
Publicado em: (2020) -
A importância de uma alimentação adequada na educação infantil
por: Cunha, Luana Francieli da
Publicado em: (2020)