Análise da concepção dos professores quanto à utilização de um tema gerador da educação ambiental através da estratégia interdisciplinar: área de proteção ambiental do Rio Iraí
por: Lara, Pricila de
Publicado em: (2017)
Contribuições do ensino por projetos na disciplina de controle e proteção ambiental no curso Técnico em Edificações
Acompanha: Contribuições do ensino por projetos na formação do técnico em edificações.
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Luciane Kawa de |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1561 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise da concepção dos professores quanto à utilização de um tema gerador da educação ambiental através da estratégia interdisciplinar: área de proteção ambiental do Rio Iraí
por: Lara, Pricila de
Publicado em: (2017) -
Implementação de um makerspace na perspectiva STEM em séries iniciais do ensino fundamental
por: Araujo, Thatiane Verni Lopes de
Publicado em: (2020) -
Projeto e manufatura de um protótipo de brinquedo educativo com usabilidade baseada na abordagem STEAM
por: Silva, Letícia Barcala Gonçalves da
Publicado em: (2023) -
As perspectivas da educação profissional integrada na atualidade: uma reflexão de um técnico integrado em administração no município de Umuarama
por: Teixeira, Fernanda Martos de Almeida
Publicado em: (2020) -
Aplicação da metodologia ativa aprendizagem baseada em projetos no curso de engenharia de produção da UTFPR Campus Londrina
por: Schiavi, Ana Carolina Piccinini de Alencar
Publicado em: (2023)