O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing
Through exploratory research, relevant data were collected on the currentbeverage industry in Brazil, labeling, printing systems, special inks, consumer behavior and gathered examples of packaging for beverages using special inks and print marketing strategy. From this information, we analyzed key p...
Autor principal: | Ferreira, Meryen Gonçalves |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18507 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
riut-1-18507 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
riut-1-185072020-11-23T11:35:03Z O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing Ferreira, Meryen Gonçalves Nunes, Elenise Leocádia da Silveira Embalagens Bebidas Rótulos Tintas Diferenciação do produto Comportamento do consumidor Packaging Beverages Labels Ink Product differentiation Consumer behavior Embalagem: Projeto e Produção Through exploratory research, relevant data were collected on the currentbeverage industry in Brazil, labeling, printing systems, special inks, consumer behavior and gathered examples of packaging for beverages using special inks and print marketing strategy. From this information, we analyzed key points of the packages presented. Através de pesquisa exploratória, foram coletados dados relevantes sobre o atual setor de bebidas no Brasil, rotulagem, sistemas de impressão, tintas especiais, comportamento do consumidor e reunidos exemplos de embalagens para bebidas que utilizam impressão com tintas especiais como estratégia de Marketing. A partir destas informações, foram analisados pontos importantes das embalagens apresentadas. 2020-11-23T11:35:02Z 2020-11-23T11:35:02Z 2013 specializationThesis FERREIRA, Meryen Gonçalves. O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing. 2013. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18507 por application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Curitiba Departamento Acadêmico de Desenho Industrial |
institution |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
collection |
RIUT |
language |
Português |
topic |
Embalagens Bebidas Rótulos Tintas Diferenciação do produto Comportamento do consumidor Packaging Beverages Labels Ink Product differentiation Consumer behavior Embalagem: Projeto e Produção |
spellingShingle |
Embalagens Bebidas Rótulos Tintas Diferenciação do produto Comportamento do consumidor Packaging Beverages Labels Ink Product differentiation Consumer behavior Embalagem: Projeto e Produção Ferreira, Meryen Gonçalves O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing |
description |
Through exploratory research, relevant data were collected on the currentbeverage industry in Brazil, labeling, printing systems, special inks, consumer behavior and gathered examples of packaging for beverages using special inks and print marketing strategy. From this information, we analyzed key points of the packages presented. |
format |
Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
author |
Ferreira, Meryen Gonçalves |
author_sort |
Ferreira, Meryen Gonçalves |
title |
O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing |
title_short |
O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing |
title_full |
O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing |
title_fullStr |
O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing |
title_full_unstemmed |
O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing |
title_sort |
o uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing |
publisher |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
publishDate |
2020 |
citation |
FERREIRA, Meryen Gonçalves. O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing. 2013. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013. |
url |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18507 |
_version_ |
1805323073307541504 |
score |
10,814766 |