O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing

Through exploratory research, relevant data were collected on the currentbeverage industry in Brazil, labeling, printing systems, special inks, consumer behavior and gathered examples of packaging for beverages using special inks and print marketing strategy. From this information, we analyzed key p...

ver descrição completa

Autor principal: Ferreira, Meryen Gonçalves
Formato: Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)
Idioma: Português
Publicado em: Universidade Tecnológica Federal do Paraná 2020
Assuntos:
Ink
Acesso em linha: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18507
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id riut-1-18507
recordtype dspace
spelling riut-1-185072020-11-23T11:35:03Z O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing Ferreira, Meryen Gonçalves Nunes, Elenise Leocádia da Silveira Embalagens Bebidas Rótulos Tintas Diferenciação do produto Comportamento do consumidor Packaging Beverages Labels Ink Product differentiation Consumer behavior Embalagem: Projeto e Produção Through exploratory research, relevant data were collected on the currentbeverage industry in Brazil, labeling, printing systems, special inks, consumer behavior and gathered examples of packaging for beverages using special inks and print marketing strategy. From this information, we analyzed key points of the packages presented. Através de pesquisa exploratória, foram coletados dados relevantes sobre o atual setor de bebidas no Brasil, rotulagem, sistemas de impressão, tintas especiais, comportamento do consumidor e reunidos exemplos de embalagens para bebidas que utilizam impressão com tintas especiais como estratégia de Marketing. A partir destas informações, foram analisados pontos importantes das embalagens apresentadas. 2020-11-23T11:35:02Z 2020-11-23T11:35:02Z 2013 specializationThesis FERREIRA, Meryen Gonçalves. O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing. 2013. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18507 por application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Curitiba Departamento Acadêmico de Desenho Industrial
institution Universidade Tecnológica Federal do Paraná
collection RIUT
language Português
topic Embalagens
Bebidas
Rótulos
Tintas
Diferenciação do produto
Comportamento do consumidor
Packaging
Beverages
Labels
Ink
Product differentiation
Consumer behavior
Embalagem: Projeto e Produção
spellingShingle Embalagens
Bebidas
Rótulos
Tintas
Diferenciação do produto
Comportamento do consumidor
Packaging
Beverages
Labels
Ink
Product differentiation
Consumer behavior
Embalagem: Projeto e Produção
Ferreira, Meryen Gonçalves
O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing
description Through exploratory research, relevant data were collected on the currentbeverage industry in Brazil, labeling, printing systems, special inks, consumer behavior and gathered examples of packaging for beverages using special inks and print marketing strategy. From this information, we analyzed key points of the packages presented.
format Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)
author Ferreira, Meryen Gonçalves
author_sort Ferreira, Meryen Gonçalves
title O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing
title_short O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing
title_full O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing
title_fullStr O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing
title_full_unstemmed O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing
title_sort o uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing
publisher Universidade Tecnológica Federal do Paraná
publishDate 2020
citation FERREIRA, Meryen Gonçalves. O uso de tintas especiais em embalagens para bebidas como estratégia de marketing. 2013. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2013.
url http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18507
_version_ 1805323073307541504
score 10,814766