Planejamento de marketing e redesign de marca da casa noturna Recanto Sertanejo
por: Schirmer, Nathália Cristina
Publicado em: (2020)
O valor da marca na era digital: um estudo de caso da marca Friboi
This monograph sought to address the creation of value for a meat brand in natura in the digital age, the so-called brand equity. Amid fierce competition and globalization of the market, the companies hope that consumers are loyal to their brand, causing them to share experiences, become brand ambas...
Na minha lista:
Autor principal: | Okubo, Marcos Fabiano |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19474 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Planejamento de marketing e redesign de marca da casa noturna Recanto Sertanejo
por: Schirmer, Nathália Cristina
Publicado em: (2020) -
Métodos de desenvolvimento e precificação de identidade de marca
por: Rodrigues, Lucas Machado, et al.
Publicado em: (2020) -
Redesign da identidade visual e criação do brandbook da marca “O Famoso Brigadeiro”
por: Mazzarolo, Rafaeli Emili
Publicado em: (2020) -
Proposta de nova marca de cerveja artesanal para a cervejaria Bodebrown
por: Bronzi, Leonardo Polastro
Publicado em: (2020) -
A influência da incongruência entre marca e perfil das blogueiras endossantes na intenção de compra e avaliação do produto
por: Medeiros, Ana Paula Sprada de
Publicado em: (2020)