Joseph Wright e a Gruta das Encantadas: as potencialidades de uma proposta de inter-relação para o ensino de ciências
por: Migliorini, Rafaela Alves
Publicado em: (2020)
Alfabetização visual e científica: aproximação a partir da leitura de imagens de temas da astronomia
Acompanha: Produção científica e visual por meio de oficinas de leitura de imagem de temas da astronomia (material didático)
Na minha lista:
Autor principal: | Martins Neto, Luzita Erichsen |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1965 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Joseph Wright e a Gruta das Encantadas: as potencialidades de uma proposta de inter-relação para o ensino de ciências
por: Migliorini, Rafaela Alves
Publicado em: (2020) -
Instagram: recursos digitais e audiovisuais no processo da alfabetização e divulgação científica de astronomia
por: Carneiro, Jady Machado
Publicado em: (2021) -
A conveyance em jogos digitais: transmitindo mensagens e significados através de imagens
por: Kozlowski, Maitê Cristine
Publicado em: (2020) -
O sensível e o dizível: a construção de significados a partir da imagem
por: Lima, Luana dos Santos
Publicado em: (2020) -
Arte e astronomia: uma proposta de ensino envolvendo a música Space Oddity
por: Sousa, João Antonio Santangelo de
Publicado em: (2021)