Caracterização do processo avaliativo na educação profissional com a educação básica na modalidade de educação de jovens e adultos (PROEJA) no Colégio João Manoel Mondrone
por: Costa, Ana Paula Pereira da
Publicado em: (2020)
PROEJA: percepção dos professores do Colégio Estadual João Manoel Mondrone de Medianeira no Paraná
The Education of young people and adults in Brazil historically is almost old as its inhabitants, but its history is marked by indifference and negligence of several generations of rules who did many laws and speeches and little put into practice. The PROEJA comes as a proposal for integrating basic...
Na minha lista:
Autor principal: | Chiamulera, Darlan |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20345 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Caracterização do processo avaliativo na educação profissional com a educação básica na modalidade de educação de jovens e adultos (PROEJA) no Colégio João Manoel Mondrone
por: Costa, Ana Paula Pereira da
Publicado em: (2020) -
O Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) em um Centro Estadual de Educação Profissional: evasão e remanescência
por: Silva, Cesar Augusto Cruz da
Publicado em: (2014) -
Os cursos de especialização para formação docente do PROEJA: a tecitura da oferta e dos resultados na percepção de cursistas da região sul do Brasil
por: Maron, Neura Maria Weber
Publicado em: (2013) -
Gestão e organização da Educação de Jovens e Adultos: uma análise a partir dos documentos oficiais
por: Carvalho, Luis Fernando de
Publicado em: (2020) -
A presença dos adolescentes na educação de jovens e adultos em Santa Helena
por: Maffissoni, Joice
Publicado em: (2020)