Elaboração de estratégias de leitura que levem os alunos à compreensão de enunciados nos exercícios da disciplina de língua portuguesa
por: Valentini, Solange Diva, et al.
Publicado em: (2017)
Elaboração de estratégias de leitura que levem os alunos à compreensão de enunciados nos exercícios da disciplina de língua portuguesa
O presente artigo, de caráter teórico-conceitual, objetiva apresentar estratégias de leitura para possibilitar aos estudantes do ensino fundamental maior capacidade de entendimento diante dos enunciados de exercícios apresentados nos livros didáticos de Língua Portuguesa. Diante das dificuldades apr...
Na minha lista:
Autor principal: | Valentini, Solange Diva |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20589 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Elaboração de estratégias de leitura que levem os alunos à compreensão de enunciados nos exercícios da disciplina de língua portuguesa
por: Valentini, Solange Diva, et al.
Publicado em: (2017) -
Intertextualidade entre o filme "Cyrano de Bergerac", de Jean-Paul Rappeneau, e a obra de Pedro Bandeira, "A Marca de uma Lágrima"
por: Bottega, Ivânia Márcia
Publicado em: (2020) -
A importância da leitura para a alfabetização
por: Sobral, Tania Aparecida de Souza Gonçalves
Publicado em: (2020) -
Leitura na educação infantil no Brasil
por: Moraes, João Tobias de
Publicado em: (2021) -
Dificuldades encontradas na produção de texto em sala de aula
por: Souza, Silvia Terezinha de
Publicado em: (2020)