Gêneros orais como possibilidade de desenvolver práticas de leitura e escrita
por: Oliveira, Márcia Santos
Publicado em: (2020)
Dificuldades de interpretação de texto em sala de aula
Este artigo se constitui em um trabalho de conclusão de curso que tem como objetivo tratar das dificuldades encontradas pelos alunos no que se refere à compreensão de um texto no momento da sua leitura e, assim, propor soluções na tentativa de amenizar as referidas dificuldades. A pesquisa buscou ta...
Na minha lista:
Autor principal: | Rocha, Tereza de Souza |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20592 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Gêneros orais como possibilidade de desenvolver práticas de leitura e escrita
por: Oliveira, Márcia Santos
Publicado em: (2020) -
Dificuldades encontradas na produção de texto em sala de aula
por: Souza, Silvia Terezinha de
Publicado em: (2020) -
Leitura de textos no ensino médio: uma proposta didática
por: Souza, Sônia Regina Antunes Naufal de
Publicado em: (2016) -
A importância da leitura e da literatura na prática de ensino
por: Barbosa, Laís Antunes
Publicado em: (2020) -
Propostas metodológicas para motivar o processo ensino aprendizagem da física
por: Frigo, Flavia
Publicado em: (2020)