A abordagem da propaganda pelo livro didático: uma contribuição para o desenvolvimento de cultura e criticidade no ensino de língua inglesa?
por: Franco, Vera Lúcia Freitas
Publicado em: (2018)
Encaminhamentos pedagógicos sócios interacionistas para o ensino fundamental I
This work was the subject of investigation adopted in teaching literacy referrals of children enrolled in elementary school, in particular in the 1st and 2nd series, from the perspective of social interactionism. The research was conducted at the Global Umuarama school that is based on the same theo...
Na minha lista:
Autor principal: | Barbosa, Flaviany Gomes de Moura Botelho |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20870 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A abordagem da propaganda pelo livro didático: uma contribuição para o desenvolvimento de cultura e criticidade no ensino de língua inglesa?
por: Franco, Vera Lúcia Freitas
Publicado em: (2018) -
PIBID e inclusão social: carta de reclamação em uma turma de oitavo ano
por: Lopes, Karina Rosse
Publicado em: (2020) -
O agir representado nos discursos de professores sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa
por: Silva, Taynan Paz Ribeiro da
Publicado em: (2019) -
A linguagem representada de estudantes de ensino médio da escola pública
por: Godarth, Amelia Rosa Dallastra
Publicado em: (2020) -
Análise de texto humorístico à luz interacionismo sociodiscursivo: o humor a partir do contexto de produção e das vozes
por: Vieira, Patrícia Cácia
Publicado em: (2022)