Desenvolvimento de consciência e atitude ambientais no contexto escolar
por: Gonçalves, Tamara
Publicado em: (2020)
Identificação do bullying nas histórias em quadrinhos em língua inglesa: conscientização no meio escolar
The school bullying is a social factor that is evident in many countries and cultures, making victims students with forms that are seemingly harmless as simple pranks, but that can create unpleasant consequences for those involved. Bullying is portrayed as brutal and repetitive aggression: physical,...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Flávia Camila Estercio |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21037 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desenvolvimento de consciência e atitude ambientais no contexto escolar
por: Gonçalves, Tamara
Publicado em: (2020) -
O papel do professor diante do bullying na sala de aula
por: Oliveira, Willer Carlos de
Publicado em: (2020) -
Grandes poderes, grandes responsabilidades: o ensino-aprendizagem de inglês por meio de histórias em quadrinhos para alunos com altas habilidades/superdotação no ensino público
por: Silveira, Flavia Renata Cantuario da
Publicado em: (2020) -
Animação em motion graphics para a prevenção do bullying em escolas brasileiras
por: Amaral, Elidiany Andreia de Oliveira do
Publicado em: (2020) -
A tempestade em quadrinhos: análise de uma adaptação do texto Shakespeariano para o ensino de língua inglesa
por: Birck, Daniele Maria Castanho
Publicado em: (2020)