A função do professor frente ao aluno com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)
por: Vitorassi, Regiane Ferrari Melo
Publicado em: (2020)
Técnicas de ensino para a inclusão escolar de alunos com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH)
This work had as theme the teaching techniques to scholar inclusion of attention deficit hyperactivity disorder students (ADHD), with the goal to reach a better understand about the subject and to improve education quality of these students. ADHD is psychiatric disorder which is considered relevant...
Na minha lista:
Autor principal: | Morinho, Irene Martins Galdino |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21058 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A função do professor frente ao aluno com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)
por: Vitorassi, Regiane Ferrari Melo
Publicado em: (2020) -
Crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade
por: Camara, Janete Dall Agnol
Publicado em: (2020) -
Métodos e técnicas de ensino na educação infantil para crianças com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH)
por: Santos, Simone Aparecida dos
Publicado em: (2020) -
O transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH) e os desafios no contexto escolar: o lúdico como principal contribuinte
por: Selmer, Ketlyn
Publicado em: (2020) -
Transtorno de déficit de atenção com hiperatividade na educação infantil: um estudo de caso
por: Souza, Lucimar Pereira de
Publicado em: (2020)