A organização de espaços de referência na educação infantil
Esta investigación tiene como objetivo investigar cómo se pueden organizar los espacios de referencia en la Educación Infantil. Relacionar lo señalado en la legislación vigente en la Educación Infantil y tiene una relación con la organización de los espacios en la Educación Infantil. Haciendo defini...
Autor principal: | Pavesi, Renata |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21110 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
riut-1-21110 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
riut-1-211102020-11-24T15:12:31Z A organização de espaços de referência na educação infantil Pavesi, Renata Santos, Ricardo dos Santos, Ricardo dos Bortoloto, Claudimara Cassoli NÃO CONSTA Educação de crianças Instalações escolares Planejamento educacional Early childhood education School facilities Educational planning CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO Esta investigación tiene como objetivo investigar cómo se pueden organizar los espacios de referencia en la Educación Infantil. Relacionar lo señalado en la legislación vigente en la Educación Infantil y tiene una relación con la organización de los espacios en la Educación Infantil. Haciendo definiciones de espacio, el ambiente y el espacio de referencia en la Educación Infantil. Y definir qué cantos temáticos como estrategia / posibilidad de organización de los espacios de referencia en la Educación Infantil. Para ejemplificar e ilustrar esta investigación tendrá que complementar registro fotográfico de cómo se organizan los espacios en el Centro de Infantil Vida UNESP Presidente Prudente. Esta pesquisa teve por finalidade, investigar de que forma os espaços de referêncian na Educação Infantil podem ser organizados. Relatar o que é apontado na legislação vigente sobre a Educação Infantil e que tenha relação com a organização de espaços na Educação Infantil. Fazer as definições de espaço, ambiente e espaço de referência no âmbito da Educação Infantil. E definir o que são cantos temáticos enquanto estratégia/possibilidade de organização dos espaços de referência na Educação Infantil. Para exemplificar e ilustrar esta pesquisa teremos como complemento registro fotográficos da forma como os espaços são organizados no Centro de Convivência Infantil da UNESP de Presidente Prudente. 2020-11-24T15:12:30Z 2020-11-24T15:12:30Z 2014-10-10 specializationThesis PAVESI, Renata. A organização de espaços de referência na educação infantil. 2014. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2014. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21110 por openAccess application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Medianeira Brasil Educação: Métodos e Técnicas de Ensino UTFPR |
institution |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
collection |
RIUT |
language |
Português |
topic |
Educação de crianças Instalações escolares Planejamento educacional Early childhood education School facilities Educational planning CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
spellingShingle |
Educação de crianças Instalações escolares Planejamento educacional Early childhood education School facilities Educational planning CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO Pavesi, Renata A organização de espaços de referência na educação infantil |
description |
Esta investigación tiene como objetivo investigar cómo se pueden organizar los espacios de referencia en la Educación Infantil. Relacionar lo señalado en la legislación vigente en la Educación Infantil y tiene una relación con la organización de los espacios en la Educación Infantil. Haciendo definiciones de espacio, el ambiente y el espacio de referencia en la Educación Infantil. Y definir qué cantos temáticos como estrategia / posibilidad de organización de los espacios de referencia en la Educación Infantil. Para ejemplificar e ilustrar esta investigación tendrá que complementar registro fotográfico de cómo se organizan los espacios en el Centro de Infantil Vida UNESP Presidente Prudente. |
format |
Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
author |
Pavesi, Renata |
author_sort |
Pavesi, Renata |
title |
A organização de espaços de referência na educação infantil |
title_short |
A organização de espaços de referência na educação infantil |
title_full |
A organização de espaços de referência na educação infantil |
title_fullStr |
A organização de espaços de referência na educação infantil |
title_full_unstemmed |
A organização de espaços de referência na educação infantil |
title_sort |
organização de espaços de referência na educação infantil |
publisher |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
publishDate |
2020 |
citation |
PAVESI, Renata. A organização de espaços de referência na educação infantil. 2014. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2014. |
url |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21110 |
_version_ |
1760453030701957120 |
score |
10,966579 |