Fatores que influenciam o desempenho docente da pós-graduação stricto sensu na área de engenharias III no Brasil
por: Teixeira, Tatiane
Publicado em: (2019)
Work-life balance e a atuação docente: estudo nos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu da área de engenharias em Ponta Grossa
This research aims to analyze the perception of professors from the Engineering undergraduate and Stricto Sensu graduate courses in Ponta Grossa concerning worklife balance. The Methodi Ordinatio methodology was selected to construct a systematic literature review of the 2005-2019 time frame in the...
Na minha lista:
Autor principal: | Franco, Luciane Silva |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/24494 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Fatores que influenciam o desempenho docente da pós-graduação stricto sensu na área de engenharias III no Brasil
por: Teixeira, Tatiane
Publicado em: (2019) -
Os coordenadores de pós-graduação stricto sensu da UFPR e o processo de transição de professor para professor-gestor: uma proposta de treinamento fundamentada no mapeamento de competências
por: Cruz, Gabriela Machado Daniel da
Publicado em: (2022) -
Avaliação de desempenho multicritério como apoio à gestão da diretoria de pesquisa e pós-graduação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Câmpus Pato Branco: uma perspectiva construtivista
por: Defaci, Ludmila
Publicado em: (2017) -
Avaliação da eficiência e evolução de programas de pós-graduação em administração
por: Curcio, Isys Rodrigues
Publicado em: (2017) -
Internacionalização dos Programas de Pós-Graduação com foco em Desenvolvimento Regional: intenções, contradições e assimetrias
por: Mazzetti, Antônio Carlos
Publicado em: (2018)