As concepções possíveis para blended learning e o desenvolvimento de competências segundo a Base Nacional Comum Curricular
por: Sora, Alexandre
Publicado em: (2021)
O ensino de ciências por investigação e o desenvolvimento das competências socioemocionais em estudantes com dificuldades de aprendizagem: um estudo de caso
Acompanha: Sequência de ensino investigativa e as de competências socioemocionais: uma possibilidade metodológica.
Na minha lista:
Autor principal: | Mazetto, Luzimar dos Santos Ribeiro |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/24654 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As concepções possíveis para blended learning e o desenvolvimento de competências segundo a Base Nacional Comum Curricular
por: Sora, Alexandre
Publicado em: (2021) -
Um estudo sobre as dificuldades dos alunos de 7º ano para compreender as quatro operações
por: Ferreira, Camila Vieira
Publicado em: (2020) -
Análise da concepção de alfabetização na Base Nacional Comum Curricular nos anos iniciais
por: Nunes, Iraci Vieira
Publicado em: (2021) -
Desenvolvimento de um modelo de diagnóstico de formação de competências socioemocionais para cursos de engenharia
por: Campos, Débora Barni de
Publicado em: (2020) -
A transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental: uma investigação acerca das expectativas e impressões dos discentes
por: Seibert, Daiane Maria
Publicado em: (2020)