Arquitetura cliente-servidor em jogos multiplayer
por: Picoli, Ivan Luiz
Publicado em: (2020)
Ambiente de acesso virtual para auxílio no ensino de rede de computadores
The project aims to develop a web platform for the configuration and remote access to network equipment, with the objective of supporting the practical classes of disciplines that involve computer networks and telecommunication, seeking to facilitate the learning in these areas with the use of a rea...
Na minha lista:
Autor principal: | Migliorini, Cleiton |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/25799 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Arquitetura cliente-servidor em jogos multiplayer
por: Picoli, Ivan Luiz
Publicado em: (2020) -
Linguagem de programação Python e Arduino como ferramenta para motivar estudantes iniciantes em programação
por: Guedes, Danila Branco
Publicado em: (2020) -
Telesite: monitoramento e gerência de estações remotas de TV e Telecom
por: Piska, Cláudio Marcelo, et al.
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimento de um framework de redes neurais com interface gráfica
por: Braga, Eduardo Pacheco Carreiro, et al.
Publicado em: (2021) -
Desenvolvimento de uma ferramenta computacional para ensino da operação unitária de evaporação
por: Mateus Filho, Paulo Rubens
Publicado em: (2022)