Relação universidade-escola: o PIBID como instrumento de intervenção sobre o real da formação de professores
por: Bianchi, Roberto Carlos
Publicado em: (2016)
A presença das tecnologias de informação e comunicação nas aulas de uma escola pública de Sarandi - PR
With the technological advance that society is experiencing, the school needs to constantly review its teaching methods in order to provide classes that meet the reality to which its students are inserted. In view of this, it is crucial that the school appropriates available technologies and that te...
Na minha lista:
Autor principal: | Presotto, Carolina Andrade |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2021
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/26863 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Relação universidade-escola: o PIBID como instrumento de intervenção sobre o real da formação de professores
por: Bianchi, Roberto Carlos
Publicado em: (2016) -
A efetividade das tecnologias de informação e comunicação nas aulas de informática educativa na Prefeitura Municipal de São Paulo
por: Melo, Camila Ericka Andrade de
Publicado em: (2020) -
Perspectiva do uso das mídias nas aulas de educação física escolar
por: Silva, Carlos Eduardo Rodrigues da
Publicado em: (2020) -
O uso de recursos educacionais abertos na formação de professores
por: Cordeiro, Kelly Cristine
Publicado em: (2020) -
Tecnologias aplicadas ao ensino de ciências nas séries iniciais de uma escola municipal
por: Silva, Jésika Ribeiro da
Publicado em: (2020)