A formação do protagonismo do jovem rural a partir da pedagogia da alternância em casas familiares rurais
por: Borges, Graziela Scopel
Publicado em: (2012)
Análise sobre a formação para o trabalho na pedagogia da alternância na casa familiar rural de Manfrinópolis - PR: possibilidades e limites
This dissertation discusses aspects related to the formation of young people studying on an alternate basis at Casa Familiar Manfrinópolis in southwestern Paraná. The focus of the research has focused on analyzing the relationship between labor and capital in this CFR referred through the prism of h...
Na minha lista:
Autor principal: | Palaro, Ricardo |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2012
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/338 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A formação do protagonismo do jovem rural a partir da pedagogia da alternância em casas familiares rurais
por: Borges, Graziela Scopel
Publicado em: (2012) -
Não é escola, é casa!?: pedagogia da alternância nas casas familiares rurais do sudoeste do Paraná
por: Plein, Ivonete Terezinha Tremea
Publicado em: (2014) -
A pedagogia da alternância na casa familiar rural do município de Pato Branco - PR: desafios e perspectivas na atualidade
por: Bruch, Pablo Alexandre
Publicado em: (2020) -
A relação família e escola na pedagogia da alternância: um estudo nas casas familiares rurais de Candói e Rio Bonito do Iguaçu
por: Santos, Cilmara Cristina dos
Publicado em: (2014) -
Formação por alternância e a sustentabilidade da agricultura familiar
por: Bressiani, Clariana Maria Werkauser
Publicado em: (2013)