Proposta de sequência didática para aula experimental de difração e interferência da luz
por: Wendt, Natália Carolina Schvan
Publicado em: (2022)
Objeto de aprendizagem baseado no uso de simuladores virtuais como ferramenta de ensino de conceitos da ondulatória
Acompanha: Objeto de aprendizagem baseado no uso de simuladores virtuais como ferramenta de ensino de conceitos da ondulatória, p. 109.
Na minha lista:
Autor principal: | Fries, Fernanda |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/4428 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Proposta de sequência didática para aula experimental de difração e interferência da luz
por: Wendt, Natália Carolina Schvan
Publicado em: (2022) -
Luz além da escuridão - uma proposta de ensino da natureza ondulatória da luz para alunos cegos
por: Tafarel, Jaqueline Andreia
Publicado em: (2021) -
Sequência didática para o ensino-aprendizagem dos conceitos de movimento oscilatório, estudo de caso: pêndulo
por: Basse, Silvio Augusto
Publicado em: (2020) -
Uma proposta de sequência didática para o ensino de eletricidade com o uso de atividades experimentais e simuladores educacionais
por: Viacelli, Karin Aline Galvan
Publicado em: (2021) -
Caderno de atividades experimentais: um guia para auxiliar o uso do kit 1 SEED/DEB
por: Coneglian, Douglas Robaskiewicz
Publicado em: (2018)