A relevância da extensão nos processos de seleção e de avaliação de desempenho de docentes da universidade contemporânea: casos UTFPR e Unicamp
por: Teleginski, Diego Estevam
Publicado em: (2019)
Los procesos de selección de docentes universitarios en la universidad contemporánea y su relevancia para dar respuesta a las misiones de esta institución
The contemporary university presents a greater interaction with society, in meeting the demands of different audiences, which refers to a greater focus in its third mission, that is, the exchange of knowledge and technology. The university has the competence of its professors for teaching, research...
Na minha lista:
Principais autores: | Teleginski, Diego Estevam, Rau, Carina, Nascimento, Décio Estevão do |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Espanhol |
Publicado em: |
Curitiba
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5266 https://doi.org/10.19044/esj.2019.v15n4p400 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A relevância da extensão nos processos de seleção e de avaliação de desempenho de docentes da universidade contemporânea: casos UTFPR e Unicamp
por: Teleginski, Diego Estevam
Publicado em: (2019) -
Análise da produção técnico-científica dos docentes de duas jovens universidades de modelos distintos: comparativo entre a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e a Universidade Federal do ABC (UFABC)
por: Costa, Agnaldo da
Publicado em: (2020) -
A percepção do aluno de administração de uma faculdade da região sudoeste do Paraná em relação a si próprio, aos discentes, aos docentes e ao seu curso
por: Dagani, Silvana da Luz
Publicado em: (2021) -
Perfil empreendedor dos acadêmicos ingressantes e concluintes do curso de Ciências Contábeis das Instituições de Ensino Superior do município de Pato Branco - PR
por: Boschetti, Josiane Aline
Publicado em: (2021) -
Estresse ocupacional e trabalho docente: estudo de caso em uma instituição federal de ensino superior
por: Vanzin, Natália Gióia Cípola
Publicado em: (2019)