Astrologia aplicada ao produto de moda feminina
Astrology is a millenarian approach popularized in anun usual and curious way through various means of communication, a subject still much questioned as to its reliability in relation to the stars x individual, but it becomes a constant target for the desenvovelment of fashion collections or anyothe...
Autor principal: | Souza, Rubia Maliski de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5849 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
riut-1-5849 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
riut-1-58492020-11-09T18:43:57Z Astrologia aplicada ao produto de moda feminina Souza, Rubia Maliski de Pontara, Bruna Vilas Boas da Silva Pontara, Bruna Vilas Boas da Silva Benini, Ana Maria Leopaci Berton, Tamissa Juliana Barreto Astrologia Moda Astrologia e psicologia Personalidade Astrology Fashion Astrology and psychology Personality CNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA Astrology is a millenarian approach popularized in anun usual and curious way through various means of communication, a subject still much questioned as to its reliability in relation to the stars x individual, but it becomes a constant target for the desenvovelment of fashion collections or anyother creation segment dueto the ramifications that it reaches. The subject of the present study is not considered a science, but a im stoin corporate astrology as a methodo faiding the formation of feminine publicidentity, based on the concept so fanaly tical psychology developed by the psychoanalyst Carl Gustav Jung, applied in a Acollection of fashion that presents characteristics of the personality of each sign, represented in groups of affinities, through the elements of nature. A astrologia é uma abordagem milenar popularizada de forma inusitada e curiosa através de diversos meios de comunicação, um assunto ainda muito questionado quanto a sua fidedignidade em relação aos astros x indivíduo, porém o mesmo torna-se alvo constante para o desenvolvimento de coleções de moda ou qualquer outro segmento de criação devido às ramificações que o mesmo atinge. O tema do presente estudo não é considerado uma ciência, porém tem-se por objetivo incorporar a astrologia como método de auxílio na formação de identidade do público feminino, baseando-se pelos conceitos da psicologia analítica desenvolvido pelo psicanalista Carl Gustav Jung, aplicados em uma coleção de moda que apresente características da personalidade de cada signo, representado em grupos de afinidades, por meio dos elementos da natureza. 2020-11-09T18:43:57Z 2020-11-09T18:43:57Z 2016-12-01 bachelorThesis SOUZA, Rubia Maliski de. Astrologia aplicada ao produto de moda feminina. 2016. 164 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) — Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2016. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5849 por embargoedAccess application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Apucarana Brasil Tecnologia em Design de Moda UTFPR |
institution |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
collection |
RIUT |
language |
Português |
topic |
Astrologia Moda Astrologia e psicologia Personalidade Astrology Fashion Astrology and psychology Personality CNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA |
spellingShingle |
Astrologia Moda Astrologia e psicologia Personalidade Astrology Fashion Astrology and psychology Personality CNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA Souza, Rubia Maliski de Astrologia aplicada ao produto de moda feminina |
description |
Astrology is a millenarian approach popularized in anun usual and curious way through various means of communication, a subject still much questioned as to its reliability in relation to the stars x individual, but it becomes a constant target for the desenvovelment of fashion collections or anyother creation segment dueto the ramifications that it reaches. The subject of the present study is not considered a science, but a im stoin corporate astrology as a methodo faiding the formation of feminine publicidentity, based on the concept so fanaly tical psychology developed by the psychoanalyst Carl Gustav Jung, applied in a Acollection of fashion that presents characteristics of the personality of each sign, represented in groups of affinities, through the elements of nature. |
format |
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
author |
Souza, Rubia Maliski de |
author_sort |
Souza, Rubia Maliski de |
title |
Astrologia aplicada ao produto de moda feminina |
title_short |
Astrologia aplicada ao produto de moda feminina |
title_full |
Astrologia aplicada ao produto de moda feminina |
title_fullStr |
Astrologia aplicada ao produto de moda feminina |
title_full_unstemmed |
Astrologia aplicada ao produto de moda feminina |
title_sort |
astrologia aplicada ao produto de moda feminina |
publisher |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
publishDate |
2020 |
citation |
SOUZA, Rubia Maliski de. Astrologia aplicada ao produto de moda feminina. 2016. 164 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) — Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2016. |
url |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5849 |
_version_ |
1805322810604650496 |
score |
10,814766 |