Desenvolvimento de produtos de moda voltados para o jovem católico

This work aims to study a target audience, with potential for exploration of the fashion market, the young Catholic women. The study is based on historical facts that involve fashion and church as well as the relationship of fashion as a vehicle of communication between the public, still presentin...

ver descrição completa

Autor principal: Masson, Luciana
Formato: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
Idioma: Português
Publicado em: Universidade Tecnológica Federal do Paraná 2020
Assuntos:
Acesso em linha: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5872
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id riut-1-5872
recordtype dspace
spelling riut-1-58722020-11-09T18:45:26Z Desenvolvimento de produtos de moda voltados para o jovem católico Masson, Luciana Andrade, Raquel Rabelo Moda - Estilo Católicos Jovens Fashion design Catholics Young adults Tecnologia em Design de Moda This work aims to study a target audience, with potential for exploration of the fashion market, the young Catholic women. The study is based on historical facts that involve fashion and church as well as the relationship of fashion as a vehicle of communication between the public, still presenting the profile of young people. Thus tracing a path for the production of products that meet the needs of the public fashion. Complement trends combined with the lookup to the target audience, revealing their real needs, and the production of a fashion collection that will meet the needs of the fashion market offered to these consumers. Este trabalho tem como objetivo o estudo de um público-alvo, com potencial para a exploração do mercado da moda, o público jovem católico feminino. O estudo se baseia em fatos históricos que envolvem moda e Igreja, bem como a relação da moda enquanto veículo de comunicação entre o público, apresentando ainda o perfil dos jovens. Traçando assim um caminho para a produção de produtos, que atendam as necessidades do público aliada as tendências de moda. Complementado com a pesquisa direta ao público alvo, revelando suas reais necessidades, quanto a produção de uma coleção de moda, que venha a atender as necessidades do mercado de moda oferecido a estas consumidoras. 2020-11-09T18:45:26Z 2020-11-09T18:45:26Z 2011-11-25 bachelorThesis MASSON, Luciana. Desenvolvimento de produtos de moda voltados para o jovem católico. 2011. 91 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2011. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5872 por application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Apucarana
institution Universidade Tecnológica Federal do Paraná
collection RIUT
language Português
topic Moda - Estilo
Católicos
Jovens
Fashion design
Catholics
Young adults
Tecnologia em Design de Moda
spellingShingle Moda - Estilo
Católicos
Jovens
Fashion design
Catholics
Young adults
Tecnologia em Design de Moda
Masson, Luciana
Desenvolvimento de produtos de moda voltados para o jovem católico
description This work aims to study a target audience, with potential for exploration of the fashion market, the young Catholic women. The study is based on historical facts that involve fashion and church as well as the relationship of fashion as a vehicle of communication between the public, still presenting the profile of young people. Thus tracing a path for the production of products that meet the needs of the public fashion. Complement trends combined with the lookup to the target audience, revealing their real needs, and the production of a fashion collection that will meet the needs of the fashion market offered to these consumers.
format Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)
author Masson, Luciana
author_sort Masson, Luciana
title Desenvolvimento de produtos de moda voltados para o jovem católico
title_short Desenvolvimento de produtos de moda voltados para o jovem católico
title_full Desenvolvimento de produtos de moda voltados para o jovem católico
title_fullStr Desenvolvimento de produtos de moda voltados para o jovem católico
title_full_unstemmed Desenvolvimento de produtos de moda voltados para o jovem católico
title_sort desenvolvimento de produtos de moda voltados para o jovem católico
publisher Universidade Tecnológica Federal do Paraná
publishDate 2020
citation MASSON, Luciana. Desenvolvimento de produtos de moda voltados para o jovem católico. 2011. 91 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2011.
url http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5872
_version_ 1805323407449915392
score 10,814766