A necessidade de consumo das mulheres da classe B por produtos de moda com o conceito de sofisticação das mulheres pertencentes à classe A
This study aims to present the development of garments that can meet the changing needs of consumers Class B - who crave products that translate the relations of status, elegance and sophistication of women's class - and at the same time are products with affordable cost for this social group....
Autor principal: | Rines, Kelly Cristiane |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5987 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
riut-1-5987 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
riut-1-59872020-11-09T18:55:17Z A necessidade de consumo das mulheres da classe B por produtos de moda com o conceito de sofisticação das mulheres pertencentes à classe A Rines, Kelly Cristiane Suono, Celso Tetsuro Suono, Celso Tetsuro Spaine, Patricia Aparecida Almeida Pires, Gisely Andressa Roupas femininas Classes sociais Women's clothing Social classes CNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA This study aims to present the development of garments that can meet the changing needs of consumers Class B - who crave products that translate the relations of status, elegance and sophistication of women's class - and at the same time are products with affordable cost for this social group. The study assumes that such women are endowed with good taste, since they are well informed, work, study and take care of the health and body. These are people who have a busy life and need to dress well, but one must consider the fact that they do not have large financial gains by virtue of being still in career advancement. Este estudo tem por objetivo apresentar o desenvolvimento de peças de vestuário que possam atender as novas necessidades das consumidoras da classe B - que anseiam por produtos que traduzam as relações de status, elegância e sofisticação das mulheres da classe A - e que ao mesmo tempo sejam produtos com custo acessível para esse grupo social. O estudo parte do princípio de que tais mulheres são dotadas de bom gosto, uma vez que são bem informadas, trabalham, estudam e tomam cuidados com a saúde e o corpo. São pessoas que possuem uma rotina agitada e necessitam vestir-se bem, porém deve-se considerar o fato delas não possuírem grandes ganhos financeiros em virtude de estarem ainda em ascensão profissional. 2020-11-09T18:55:17Z 2020-11-09T18:55:17Z 2013-08-29 bachelorThesis RINES, Kelly Cristiane. A necessidade de consumo das mulheres da classe B por produtos de moda com o conceito de sofisticação das mulheres pertencentes à classe A. 2013. 157 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2013. http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5987 por openAccess application/pdf Universidade Tecnológica Federal do Paraná Apucarana Brasil Tecnologia em Design de Moda UTFPR |
institution |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
collection |
RIUT |
language |
Português |
topic |
Roupas femininas Classes sociais Women's clothing Social classes CNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA |
spellingShingle |
Roupas femininas Classes sociais Women's clothing Social classes CNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODA Rines, Kelly Cristiane A necessidade de consumo das mulheres da classe B por produtos de moda com o conceito de sofisticação das mulheres pertencentes à classe A |
description |
This study aims to present the development of garments that can meet the changing needs of consumers Class B - who crave products that translate the relations of status, elegance and sophistication of women's class - and at the same time are products with affordable cost for this social group. The study assumes that such women are endowed with good taste, since they are well informed, work, study and take care of the health and body. These are people who have a busy life and need to dress well, but one must consider the fact that they do not have large financial gains by virtue of being still in career advancement. |
format |
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
author |
Rines, Kelly Cristiane |
author_sort |
Rines, Kelly Cristiane |
title |
A necessidade de consumo das mulheres da classe B por produtos de moda com o conceito de sofisticação das mulheres pertencentes à classe A |
title_short |
A necessidade de consumo das mulheres da classe B por produtos de moda com o conceito de sofisticação das mulheres pertencentes à classe A |
title_full |
A necessidade de consumo das mulheres da classe B por produtos de moda com o conceito de sofisticação das mulheres pertencentes à classe A |
title_fullStr |
A necessidade de consumo das mulheres da classe B por produtos de moda com o conceito de sofisticação das mulheres pertencentes à classe A |
title_full_unstemmed |
A necessidade de consumo das mulheres da classe B por produtos de moda com o conceito de sofisticação das mulheres pertencentes à classe A |
title_sort |
necessidade de consumo das mulheres da classe b por produtos de moda com o conceito de sofisticação das mulheres pertencentes à classe a |
publisher |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
publishDate |
2020 |
citation |
RINES, Kelly Cristiane. A necessidade de consumo das mulheres da classe B por produtos de moda com o conceito de sofisticação das mulheres pertencentes à classe A. 2013. 157 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2013. |
url |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5987 |
_version_ |
1805305135493021696 |
score |
10,814766 |