Inbound marketing como estratégia de posicionamento e comunicação: o caso La Belle Dance
por: Ramos, Amanda Mariana
Publicado em: (2020)
O uso do product placement nas produções culturais: uma análise do filme 007 Spectre
This course conclusion work aims to observe and understand how the product placement technique is used in cultural productions, specifically in cinematic context, and how trademarks are used in entertainment content through this strategy. To start this view is necessary to understand the changes in...
Na minha lista:
Autor principal: | Sbardelotto, Bruna |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7538 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Inbound marketing como estratégia de posicionamento e comunicação: o caso La Belle Dance
por: Ramos, Amanda Mariana
Publicado em: (2020) -
O uso da mídia como ferramenta de promoção de evento de velocidade extrema Uyuni 3600: análise de caso único
por: Giostri, Caroline de França
Publicado em: (2020) -
O discurso indireto livre na narrativa cinematográfica: análise do filme “As meninas”, dirigido por Carlos Moletta e Emiliano Ribeiro
por: Javarez, Jeanine Geraldo
Publicado em: (2020) -
O processo: a dimensão do sonho em uma leitura de Orson Welles
por: Faedo, Camila Wessler, et al.
Publicado em: (2020) -
Entre Portas: construção cenográfica para filme curta-metragem
por: Skrobot, Larissa Latoh
Publicado em: (2020)