Consultoria de marketing para a Associação Atlética Acadêmica de Administração Metralhas: AAAAMetralhas
O presente projeto tem como objetivo realizar um estudo mercadológico, por meio de uma consultoria externa, sobre a atual situação, posicionamento e estratégias da Associação Atlética Acadêmica de Administração Metralhas da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, levantando, mediante pesquisa ex...
Principais autores: | Carneiro, Davi Felipe Rocha, Souza Neto, Glower Leônidas de, Yassine, Najla Samir |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7544 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Resumo: |
O presente projeto tem como objetivo realizar um estudo mercadológico, por meio de uma consultoria externa, sobre a atual situação, posicionamento e estratégias da Associação Atlética Acadêmica de Administração Metralhas da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, levantando, mediante pesquisa exploratória, descritiva, qualitativa e quantitativa, todos os pontos pertinentes para a realização de uma análise detalhada e aprofundada, bem como a realização de um diagnóstico com a finalidade de explanar todos os pontos positivos e negativos, potencialidades e fragilidades presentes na mesma desde a sua fundação, sendo que esta será executada através da utilização de pesquisa bibliográfica, indispensável para a elaboração de um trabalho científico, propondo, no final do mesmo, um plano de ação com sugestões de melhoria e implementação que servirão de norte para as futuras gestões no que tange à elaboração de estratégias de atuação e posicionamento, com o intuito de se consolidar no mercado crescente das Atléticas de Curitiba e Região. |
---|