Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do Chá
por: Trevisol, Rubia Sibelly Mussi
Publicado em: (2020)
Inbound marketing como estratégia de posicionamento e comunicação: o caso La Belle Dance
Inbound Marketing is a category of digital marketing strategy that aspires, through relevant and pertinent content production, draw more visitors and potential clients to webpages in which it is applied. Along with Technology Innovations that happened in the past decade, consumers behavior has also...
Na minha lista:
Autor principal: | Ramos, Amanda Mariana |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7557 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing digital como estratégia de lançamento de um novo negócio: um estudo de caso da empresa Caminho do Chá
por: Trevisol, Rubia Sibelly Mussi
Publicado em: (2020) -
O uso da mídia como ferramenta de promoção de evento de velocidade extrema Uyuni 3600: análise de caso único
por: Giostri, Caroline de França
Publicado em: (2020) -
Ações de marketing da cervejaria Bodebrown: um caso de diferenciação da concorrência
por: Klinguelfus, Taline
Publicado em: (2020) -
Interações de influenciadoras digitais, seguidores e empresas parceiras do setor de moda no estado do Paraná (Brasil)
por: Bresulin, Letícia
Publicado em: (2020) -
Plataformas digitais: análise da comunicação da "linha Nuvem, cuide-se bem" de O Boticário
por: Cunha, Barbara Kosloski
Publicado em: (2020)