Implementação dos conceitos da acessibilidade na loja de e-commerce modelov2 da empresa Webstorm Internet
por: Yung, Oelinton
Publicado em: (2020)
O jogo eletrônico como interventor: possibilidades de mediação desde o processo de produção
This project describes an electronic game which was developed through the appropriation of the intervention concept, from the philosopher Vilém Flusser. A prototype of the game was developed with intervenient characteristics. For that, the roots of thought from Flusser that sustain his intervention...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Gustavo Henrique Santos, Kretzschmar, Leonardo Adolfo Sandim, Santos, Lucas Alves dos |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7777 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Implementação dos conceitos da acessibilidade na loja de e-commerce modelov2 da empresa Webstorm Internet
por: Yung, Oelinton
Publicado em: (2020) -
Controle aprimorado para console de jogos eletrônicos
por: Cavali, Thiago dos Santos
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimento de jogos 2D com android
por: Korjenioski, Marcelo
Publicado em: (2020) -
Consciência e ação em design de interação: recursos e práticas educacionais abertas para o esperançar
por: Silva, Claudia Bordin Rodrigues da
Publicado em: (2019) -
Nível de significância dos e-sports como modalidade esportiva para a educação física
por: Santos, Willian Ricardo de França
Publicado em: (2021)