Do manual de identidade visual para o brand book: a importância do design gráfico para o branding
por: Rovigatti, Dayane Cristina Yamada
Publicado em: (2020)
Design estratégico para microempresa do ramo cervejeiro
This Final Year Research Project consists on the aplication of Design Management in its strategic level – Strategic Design – on a beer brewing micro-entreprise. Thus, the relevance of Design Management in modern companies is discussed, particularly in its strategic level, focusing on profound market...
Na minha lista:
Autor principal: | Paranhos, Pedro Serighelli da Rocha |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7778 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Do manual de identidade visual para o brand book: a importância do design gráfico para o branding
por: Rovigatti, Dayane Cristina Yamada
Publicado em: (2020) -
Sistema de identidade visual: sopro no ar Saxophone Ensemble
por: Melo, Patrik Rangel de
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimento de sistema de identidade visual para grupo de jovens cristãos fundamentado nos princípios do design thinking
por: Lessak, Israel Trancoso
Publicado em: (2020) -
Projeto gráfico de mídia musical e divulgação para a banda curitibana “Fake"
por: Ruppel, Deborah Talita, et al.
Publicado em: (2020) -
Redesign da identidade visual e criação do brandbook da marca “O Famoso Brigadeiro”
por: Mazzarolo, Rafaeli Emili
Publicado em: (2020)