Do manual de identidade visual para o brand book: a importância do design gráfico para o branding
por: Rovigatti, Dayane Cristina Yamada
Publicado em: (2020)
Secretea: os segredos do chá
This work paper is about the development of a design project which purpose is to produce a ceramic utensil for consumption of teas and infusions. This project considered the briefing provided by the company Canecaria, considering its mission, values and vision in the creating processof the product....
Na minha lista:
Autor principal: | Assad, Isadora Tonet |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7785 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Do manual de identidade visual para o brand book: a importância do design gráfico para o branding
por: Rovigatti, Dayane Cristina Yamada
Publicado em: (2020) -
Sistema de identidade visual do 60º aniversário do distrito de Entre Rios
por: Tomaselli, Francine
Publicado em: (2020) -
Sistema de identidade visual para um torneio de Kung Fu
por: Goulart, Estevam Cezar Maia, et al.
Publicado em: (2020) -
Projeto de identidade visual para empresa de segurança do trabalho: Flateseg
por: Santos, Tatiana do Carmo
Publicado em: (2021) -
AG113: identidade visual
por: Torres, Maiky Husley
Publicado em: (2020)