Marketing esportivo: perfil das escolinhas de futebol society da regional Portão da cidade de Curitiba/PR
por: Nascimento, Paulo Eduardo do
Publicado em: (2021)
Gestão de marketing das assessorias esportivas de Curitiba
With the great interest of the population for physical activity, one of the consequences was the emergence of several spaces offering services for these purposes. The sporting advisories are fit in that context offering to his/her consumer an alternative in detriment the so much competition. Consona...
Na minha lista:
Autor principal: | Jurowski, Igor Alexander |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7890 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing esportivo: perfil das escolinhas de futebol society da regional Portão da cidade de Curitiba/PR
por: Nascimento, Paulo Eduardo do
Publicado em: (2021) -
Mercado do trail running no Paraná: análise dos agentes estruturantes responsáveis pelo desenvolvimento da modalidade
por: Oliveira Junior, Daniel Ramos de
Publicado em: (2020) -
Influência das marcas esportivas em jovens praticantes de futebol de 12 a 15 anos
por: Wawryniuk, Julio Cesar Hilgemberg
Publicado em: (2020) -
Projeto Aprender a Fazer Fazendo através das TICs: uma proposta de prática pedagógica na aula de educação física escolar com uma leitura crítica da mídia nas práticas esportivas
por: Lombe, Claudinei
Publicado em: (2020) -
Estratégias de marketing do personal trainer
por: Ribeiro, William Roberto Juchok
Publicado em: (2020)