Perfil de consumo do sócio-torcedor do Paraná Clube: análise das preferências de compra dos associados em relação aos atuais e novos produtos
por: Carvalho, Wesllen Gian
Publicado em: (2020)
Influência das marcas esportivas em jovens praticantes de futebol de 12 a 15 anos
Marketing has acquired a very large space within companies and sports brands, the internet and social networks have provided agility and ease of access of their customers to promotions and advertisements. In the world of football this is no different, more and more sports brands have noticed a busin...
Na minha lista:
Autor principal: | Wawryniuk, Julio Cesar Hilgemberg |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7930 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Perfil de consumo do sócio-torcedor do Paraná Clube: análise das preferências de compra dos associados em relação aos atuais e novos produtos
por: Carvalho, Wesllen Gian
Publicado em: (2020) -
Análise descritiva das características das sessões de treinamento de futebol nas categorias sub-15 de clubes de Curitiba
por: Linhares, Jhonatan Henrique
Publicado em: (2020) -
Associação entre a experiência esportiva no futsal e conhecimentos táticos declarativo e processual do futebol
por: Cunha Neto, Pedro Sotero da
Publicado em: (2021) -
Gestão de marketing das assessorias esportivas de Curitiba
por: Jurowski, Igor Alexander
Publicado em: (2020) -
Marketing esportivo: perfil das escolinhas de futebol society da regional Portão da cidade de Curitiba/PR
por: Nascimento, Paulo Eduardo do
Publicado em: (2021)